Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Imitação

Sabem... Apesar de eu ser um pouco impulsiva, ponderei antes de esrever este post...
Há uns meses o administrador de um site de acompanhantes contactou-me por msn para que eu anunciasse no seu espaço. Fui ponderando, espreitando o site, vendo quem estava lá a anunciar, o layout, etc..
Às tantas deixa de insistir para que eu anuncie. Pensei que se tinha convencido que teria de esperar que eu me convencesse... Afinal, a realidade era outra bem diferente!!
Em conversa descubro que ele pensa que eu já sou anunciante!!!! Eu sei que sou distraída mas não tanto!! Que mistério é este??!!
Envia-me então o link... www.acompanhantes18.net/sweetsara.html  
Fiquei pasma!!! Que falta de imaginação, que falta de ética, que falta de chá!!!
É que alguma vez aquela tipa é parecida comigo??? Não estive com meias medidas: anunciei no site também!! Ora!!!
E a imagem que insiro abaixo é mensagem directa para essa tipa!!!


2 comentários:

  1. e ainda por cima aquela menina atende casais...nem se deu ao trabalho de te estudar correctamente :)
    uma fraca e pouco original imitaçao da Sarah.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou-me lixando para os serviços que ela presta. Mas já que é licenciada, como faz questão de referir, que tivesse cérebro para pensar num nome artístico só dela...

    ResponderEliminar