Seguidores

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Perigo, perigo, perigo...

Ao que parece, hoje em dia, uma relação sexual dita normal já não satisfaz os clientes que procuram acompanhantes. 
Instuticionalizou-se que o oral deverá no mínimo ser ao natural (ainda dizem que somos nós que impomos as regras... é que quem não o fizer, ou é novinha e podre de boa, ou quase não trabalha...), se finalizar na boquinha fantástico, mas se engolir é algo estratosférico! E lá vão todos a correr que nem gazelas... 
Claro que se a menina tiver cuidados de higiene oral os riscos diminuem, mas a questão é: uma menina tem estes cuidados, mas outra cuja realidade é diferente e nunca foi ensinada a tal,e ambas partilham clientes. Não vos parece que poderiam ter um pouco mais de consciência de onde metem a pila?! Se estão com miúdas em que se apercebem que elas nem banho tomam entre clientes, mas que fazem o oral natural até ao fim, acham mesmo que foram bochechar a boca com elixir? Basicamente, quando ela põe a vossa pila na boca, vem com restos de sabe-se lá quantos homens que a mesma chupou nesse dia...
Mas isto é a ponta do iceberg! De à dois anos para cá, assisti ao incremento de homens a pedirem logo no contacto telefónico "tudo ao natural", ou a tentarem no acto sexual enfiarem-se dentro de nós sem preservativo... O pior é que há miúdas que facilitam, achando que vão fidelizar o cliente... É possível que sim, mas durante quanto tempo? E valerá mesmo o risco???
É extremamente complicado ter um homem em cima de nós a tentar enfiar-se sem protecção. Tem de se ter um jogo de anca daqueles, ter força nas pernas ou simplesmente por a mão a tapar a passarinha, enquanto o cliente suplica que "só quero roçar-me no teu clitóris/lábios (vaginais)"; "só quero meter a cabecinha"; " deixa lá entrar só um bocadinho"; "não ponhas essa porcaria, eu sou tão saudável, senta-te aqui assim (ao natural)"; "não sinto nada com essa porcaria, ao natural é que era bom!". E outras pérolas no mesmo segmento... Enquanto isto a menina, para além de ter de proteger os seus orifícios, tem de repetir NÃO, NÃO, NÃO, até (quase) à exaustão!!! E há clientes que ainda se espantam de a menina nunca mais lhe ter atendido as chamadas...
Outra situação perigosa, embora muito apreciada pelos homens, é o CIF (Cum In Face). Se por um acaso o sémen acertar num olho a irritação é instantânea, podendo até gerar uma inflamação. Mas se o homem tiver qualquer infecção que seja, esta entra directamente na corrente sanguínea da menina. Quando alguém quer finalizar no meu corpo digo sempre: "do pescoço para baixo". Mas há aqueles para quem "baixo" significa mesmo "lá em baixo"!!! Ainda hoje me recordo de um que quando sentiu que se estava a vir, saiu de dentro de mim (estava ele por cima), diz-me para ficar quietinha e aponta para a minha vagina!!! Eu apercebi-me e dei um salto para trás bem a tempo, com ele a reclamar para eu estar quieta e a tentar acertar onde não devia! Teve pouca sorte, pois ficou-se pela coxa! Mas o olhar dele era de sádico... Dos maiores sustos que apanhei... Porque teria ele aquela atitude?
À dias, ligou-me um pseudo-submisso. Parte da sua fantasia consistia em ejacular para o meu ânus para depois lamber. Recusei, pois claro! Ainda disse que seria aceitável se fosse para o rabo e costas... Não, queria mesmo para o ânus! Ainda lhe tentei explicar que era uma prática perigosa, pois o sémen entra em contacto com as mucosas... Ofendeu-se!! Muito sinceramente, espero que não encontre nenhuma desesperada que aceite tal proposta!
E finalizando com a cereja no topo do bolo: esta situação não se passou comigo, mas com uma colega. Um senhor liga a perguntar condições, etc e tal... Pergunta pelo anal e se pode ser sem protecção... Ao que a menina responde peremptóriamente que não!! Resposta? "Mas qual é o problema? Tu não engravidas pelo cú!"...

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sweet Princess

Resolvi arranjar um cantinho para os meus meninos que gostam de levar tau-tau e afins.

http://sweetprincess8.blogspot.pt/

p.s. quero muitos comentários...e para os meninos que mereçam escreverei sobre as suas aventuras...eheheheh

sábado, 22 de agosto de 2015

Agradecimentos

Há coisas que temos mesmo de fazer, e esta é uma delas.
Após três meses de ausência, uma mudança de look radical e uma volta meio inesperada (causada pelo abandono do projecto que tinha em mãos pela outra parte), tenho de agradecer a todos os que me apoiaram.
Convenhamos: eu não estava à espera de ter de partilhar a minha nova imagem tão cedo... 
Aconteceu... 
Mas lidar com o inesperado não é nada fácil! 
As inseguranças assaltaram-me! Não me sentia feminina ou desejável para o homem que procura uma acompanhante. Os homens gostam de cabelo, e quanto mais comprido melhor! 
Timidamente lá retomei alguns contactos, avisando sempre da mudança de visual. Foram uns queridos, sempre com boa disposição e piadas do género: "Estou chocado, estás com o cabelo mais curto que o meu!" ou "Tiraste aquele cabelo de tia de cascais, fizeste muito bem pois estás mais nova!".
Tenho de agradecer também ao fotógrafo do Docemassagem. Quando lhe liguei para agendar a sessão soube que ele ia de férias daí a dois dias!!! Mas eu não podia esperar a sua volta! Ou tirava as fotos "agora" ou poderia perder o embalo! Um querido como sempre lá me encaixou no final do dia. Um reencontro com um abraço sincero e muitos "és maluca" saíndo do seu sorriso. Na manhã seguinte as fotos estavam no site. Agradeci de coração.
E lá vem aquele pânico surdo... Tenho a perfeita noção de que as fotos estão mais simples que o habitual. Foi uma opção minha, mas agora questiono se terei feito bem?
Cheia de nervos mandei o link por mensagem privada para alguns contactos a pedir a opinião, explicando as minhas inseguranças. Só tenho a agradecer o apoio que me deram. Não irei nomear, mas são uns meninos muito queridos.
Lá me lancei aos leões e tem corrido bem, pois parece que (tirando uns palermas) os homens afinal não ligam assim tanto ao comprimento do cabelo. Querem é ser bem tratados. :)






quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Uma história de sobrevivência

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Quente ou frio?

Como te apetece seres saboreado? ;)



sábado, 15 de agosto de 2015

Slaves come to me

Este post é dedicado a potenciais escravos, adoradores ou submissos. Quem não estiver interessado em ingressar numa das categorias deverá abster-se de ler ou comentar, pois não irá compreender os conceitos.

Por norma até sou bastante light quando escrevo no blog acerca de fetiches e dominação, talvez por pensar no publico generalista e na opinião pública... Mas hoje acordei com vontade de expressar este meu lado meio oculto...
Embora muito doce e meiga sou dominante por natureza. 
Apercebi-me de que sinto falta do chicote na mão a vergastar um corpo alheio...de deixar um cú todo fodido por ter enfiado o strap-on até ao limite...obrigar um gajo de 1,90m a vestir a minha roupa, bater uma para cima das minhas maminhas e em seguida lamber tudinho...
Os meus pézinhos precisam ser adorados. Têm de estar em forma para pisarem os meninos mal comportados...Ehehehe...
Os meninos que estão sempre com sede é favor avisar antes. Não tenho paciência para ouvir "não tens mais???"...Os que têm fome, por mim continuarão com fome...
Só aceito ao meu serviço quem sabe muito bem o que quer e após entrevista telefónica ou por email. Não aceito regateios...O meu tempo é dinheiro, não tens? Se me queres servir com vontade arranjas, que eu sei...
Aviso já que detesto roupa de látex ou napa, aquele "nhec nhec" que produz quando nos movimentamos é absolutamente irritante!!! Fora o calor que provoca! A masoquista não sou eu! Para além do mais, considero bem mais torturante estar com um vestidinho curto sem cuequinha sem me poderes tocar...
Estou à espera que tragas os collants que me vais vestir, para depois rasgares...tu que me podes tocar, pois o outro não pode ;)
E já te falei das minhas unhas? Desejosas de se enterrarem na tua pele... A sensação de ardor perdura por dias...
Poderei comparar-me à Catwoman...menina doce que se tranforma de uma forma selvaticamente malandra...

Aguardo o teu email (preferencialmente)....

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Horários mês Agosto

Este post será alterado/acrescentado conforme a minha vida pessoal determinar a disponibilidade para a profissional.

Sexta- feira 14 - atendimento por marcação das 9h às 23h

Sábado 15 - atendimento por marcação das 9h às 19h

Domingo 16 - possível atendimento com marcação, mas apenas a quem já conheça.

2a feira 17 - sessão de fotos

3a feira 18 - atendimento por marcação das 9h às 23h

4a feira 19 - atendimento por marcação das 9h às 23h

5a feira 20 - atendimento por marcação das 9h às 23h

6a feira 21 - atendimento por marcação das 9h às 20h

Sábado 22 - atendimento por marcação das 9h às 23h

Domingo 23 - atendimento por marcação das 9h às 23h

2a feira 24 - atendimento por marcação das 9h às 23h

3a feira 25 - atendimento por marcação das 9h às 23h

4a feira 26 - atendimento por marcação das 9h às 23h

5a feira 27 - atendimento por marcação das 9h às 23h

6a feira 28 - atendimento por marcação das 9h às 23h

Sábado 29 - atendimento por marcação das 9h às 17h


P.S. Se querem o atendimento às nove da manhã, marquem do dia anterior. Se querem o atendimento para as 23h, marquem com antecedência. Recordo: eu sou independente e trabalho com marcações (preferencialmente). Às vezes acontece terem sorte de eu estar no app e ter disponibilidade, mas o meu horário não implica que me encontre no mesmo. Significa que aceito marcações num horário alargado.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dupla Doce Nobre

Para quem não sabe, depois de três meses e meio ausente das lides, voltei. :)
Desta feita escolhi um espaço recente em Telheiras. Extremamente discreto, decorado com bom gosto e música ambiente zen. A higiene e o asseio são aqueles a que vos habituei. 
Mas indo ao ponto que interessa...a dupla..eheheheh.
Como sabem quando encontro uma amiguinha com quem crio afinidade, procuro a disponibilidade da mesma para fazer dupla comigo. 
A menina em questão chama-se Sílvia Nobre. Extremamente simpática e atenciosa.
Apenas estamos dísponiveis para a dupla no programa de  uma hora (damos sempre mais um tempinho, não somos rígidas nesse ponto, descansem). E isto, porque para se aproveitar devidamente o momento de saborear duas mulheres que variam entre o meigo e fogoso, é preciso tempo.


Abaixo as nossas últimas sessões:




quinta-feira, 6 de agosto de 2015