Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Cafézinho?? No way!!

A maioria de vós já sabe, mas parece que se não estiver escrito não é verídico.
Todos os dias há alguém que tenta a sua sorte e me convida para um cafézinho, para comer um gelado, para irmos ao cinema, para jantar fora ( Aqui o argumento é realmente engraçado: "Mas eu pago-te o jantar!". Mas qualquer homem com quem eu vá jantar me paga a refeição, seja amigo ou cliente. É uma questão de cavalheirismo!!), para ir sair à noite ou até para ir de férias com eles com tudo pago!! Tudo (inclui alojamento, alimentação) menos o principal...
Equacionem lá bem a questão: há homens que pagam para me conhecer. Seja para conversar, passear ou ter sexo. Não é novidade para ninguém que eu não mostro a face nas minhas fotografias. Eles vêem estar comigo porque em primeira instância lhes agradou o corpo e posteriormente a maneira de ser.
Logo qual será a lógica de eu aceitar um convite de um desconhecido, que apenas me quer conhecer?!! Quem me quer conhecer requisita a minha companhia e paga por isso. É assim que funciona!
Claro que tenho amigos... mas fazem parte da minha vida privada, entendam isso de uma vez! O contacto que vocês têem comigo é profissional. Eu nunca enganei ninguém a esse respeito. Em todos os meus perfis é possível verificar que sou acompanhante.
Então qual é a lógica de insistir em me convidarem para isto ou aquilo? Não vale a pena... Eu não irei ocupar o meu tempo para ir simplesmente "conhecer alguém" que apenas me conhece como acompanhante, acha que devo ser uma grande maluca e que lhe irei saltar para a espinha de boa vontade (e de borla claro!!!)...

11 comentários:

  1. Deus perdoa...a Sarah não ;)

    a Sarah é realmente...diferente das demais :)

    ResponderEliminar
  2. A sara é diferente. É uma ganda puta

    ResponderEliminar
  3. Caro Sr. Anónimo eu tenho direito à minha opinião, às minhas escolhas. Que eu saiba vivo numa democracia que me permite ter liberdade de expressão e não numa ditadura.
    Mas se não gosta de mim, nem da minha opinião, ou forma de estar... questiono-lhe: porque se dá ao trabalho de perder o seu tempo a ler os meus escritos?

    ResponderEliminar
  4. Não sou anónimo mas fico no anonimato!
    Esta senhora faz quase milagres, no entanto temos de ter sorte de a encontrar num dos dias doces!
    O melhor sexo oral de Lx, a melhor companhia, o melhor beijo!

    PS: Não sou o ordinário ai de cima!

    ResponderEliminar
  5. Também não sou nenhum dos anónimos acima, nem entro em ofensas gratuitas, portanto, e respondendo directamente à Sarah: nessa democracia em que vives, pagas impostos pelos serviços que prestas? :)

    ResponderEliminar
  6. :) não pago impostos, mas se tiver doente também não tenho direito à "baixa", não tenho um rendimento fixo... há dias...
    E neste país há muito quem não desconte: desde empreiteiros, canalizadores, empresas de mudanças, etc... Apresentam o valor e depois avisam: é sem IVA, quer o recibo?

    ResponderEliminar
  7. ":) não pago impostos, mas se tiver doente também não tenho direito à "baixa", não tenho um rendimento fixo... há dias..."

    Não confundir segurança social e IRS. A "baixa" diz respeito ao 1º. De qualquer forma, podes muito bem receber subsídio de desemprego ou outro que tal, ninguém saberá.

    "E neste país há muito quem não desconte: desde empreiteiros, canalizadores, empresas de mudanças, etc... Apresentam o valor e depois avisam: é sem IVA, quer o recibo?"

    Como sabes, e inteligente como és, isso não desculpabiliza coisa nenhuma. Passa recibos verdes! lol

    :) Não leves a mal, estou-te a "picar" pelo único ponto que considero "lamentável" na tua actividade.

    ResponderEliminar
  8. Ainda nem te conheço e já te admiro como Mulher,
    Pela maturidade que emanas enquanto ser,
    Mantém a postura porque pareces estar no caminho certo da tua ocupação, agora se os políticos são os que mais roubam o porquê de seres tu o exemplo para a Nação?

    ResponderEliminar
  9. cara sara
    conheci te pelo blog da daniela.
    li quase tudo o que havia para ler no teu blog
    tambem te irei visitar em breve ( manuel botelho)

    Fikei chocado e admirado com as coisas que dizes sobre a falta de respeito dos homens.... é triste que os homens façam figuras tão tristes como as que descreves.

    um comentário para o teu café no way

    gosto da tua atitude de te relacionares com afecto e humanismo com as pessoas que merecem, realmente fazer amor, sem um elan e uma cumplicidade entre os dois.

    mas quero dizer te que o meu respeito é grande e nem sempre ir tomar café ou jantar com um amigo mais especial, não é coisa do outro mundo. experiencia minha recente levou me a ajudar uma ACOMPANHANTE de 28 anos, loira falsa, simpática e bem disposta, com uma filha, nome de guerra ANA LISBOA, a quem tive a veleidade de pensar que a tirava daquela vida, foram 40.000 euros em ano e meio de intensa relação. por isso nem sempre o tomar café é sinal de que se quer ter sexo gratuito
    bj manuel botelho

    ResponderEliminar
  10. fala se muito que as prostitutas nao pagam impostos, mas o governo ainda nao se lembrou de lesgislar a prostituiçao!!

    e sim, pago impostos, mas nao como prostituta..

    beijinhos para ti sarah e continua a ser como es..

    adoro a tua atitude..

    ResponderEliminar
  11. Deves-te achar muito boa, para nao marcares cafezinhos com ninguem...? e essa cena de ser sempre o Homem a pagar..isso é desculpa, principalmente das brasileiras que vêm para cá, que no inicio sao pobres e esse argumento de que é cavvalheiro ser o homem a pagar dá-lhes jeito, n é? ;)

    ResponderEliminar