Prefácio
Um dos leitores do blog aceitou o meu desafio de descrever como se deve fazer o oral a um homem.
O texto publicado é da autoria na integra do mesmo.
Apenas um reparo: o autor teve em conta a situação a nível pessoal e não profissional, daí estar em falta o uso do preservativo. :)
No seguimento da proposta efectuada pela Sarah, passo a dissertar como deve ser efectuado um bom felatio.
Em primeiro lugar devemos estar obviamente bem apresentados isto é, limpinhos, cheirosos e sem pêlos ao longo do dito e na sua base. Cumprindo estes pré-requisitos, o membro pode ser alvo de um felatio digno pelas nossas companheiras.
Há várias abordagens para iniciar o ataque. Se ele estiver mais tímido podem meter tudo na boca e ir chupando como uma chupa para o irem sentindo a ficar duro e maior dentro da boca. À medida que cresce podem ir tirando-o pouco a pouco de dentro da boca. Ao mesmo tempo devem enche-lo de saliva. Já se o dito já estiver em posição de ataque podem começar por tocar com a língua na pontinha e massajar os testículos levemente, fazer descer a língua pelo pénis até aos testículos e nesse momento começar a tocar no pénis com a mão, agarrando-o firmemente. Aqui está uma questão pertinente. Se agarrarem firmemente no pénis isso não magoa! Podem agarrar para mostrarem que naquele momento quem tem o poder são vocês. Depois podem voltar à glande, lambendo, deixando escorrer um fio de saliva da boca até ao pénis, mantendo o contacto visual connosco e um riso malicioso. Neste momento podem começar uma masturbação lenta mas decidida, solta mas firme, com a mão toda ou só com dois dedos. Podem meter a “cabeça” toda na boca, dando uns chupões ou só esfregando na parte interna das bochechas. Nesta altura podem dar assas à vossa imaginação, mas não façam muitos ruídos forçados do tipo “hum hum hum” estou a lambuzar-me toda. Apenas o q.b. Tirem o pénis para fora da boca, esfreguem na vossa cara e voltem a chupar. Se tiverem um halls ou algo semelhante usem-no e o vosso parceiro vai sentir uma sensação fresquinha. O perinio e o ânus não devem ser esquecidos, por isso usem a mão livre para acariciar como o vosso parceiro gosta, mas isso fica ao critério de cada um.
Não se esqueçam que o ritmo é tudo mas a sensualidade conta muito. O contacto visual é importante. Um ritmo mau com a mão mas uma língua que não pára quieta e uma sucção potente e ritmada pode compensar quando o pulso está cansado.
Quando chegar a hora de gozar, vocês escolhem onde mais gostam. Nós por defeito gostamos mais de gozar na boca porque não há uma quebra. É quase algo como se vos estivéssemos a estimular durante o sexo oral com a língua e depois quando estivessem quase a gozar usasse-mos só os dedos…há uma quebra. Se gostarem de receber o néctar na boca, deixem escorrer pelos cantos da boca ou se gostarem engulam. Para quem gosta, podem partilhar com um delicioso beijo de língua com os vossos parceiros. Se não gostarem de sentir o gosto continuem com uma masturbação vigorosa e dêem os vossos cheios para serem cobertos.
Depois de gozarmos não parem logo de nos estimular…há sempre mais qualquer coisa para sair e que não deve ficar a meio caminho.
Boas práticas!
Dicas:
-Há quem goste mas a maioria não gosta de dentes! Tentem evitar dentes. Quando me refiro a dentes não é uma dentadinha ao de leve mas sim o raspar dos dentes na glande quando retiram o pénis da boca;
-Saliva nunca é demais;
Se durante o oral estiverem a estimular o ânus, retirem os dedos ou o vibrador antes do homem atingir o orgasmo;
-Muito contacto visual
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabens! Não teria feito um livro de instruções sobre o assunto melhor:)
ResponderEliminarAs verdadeiras meninas possuidoras da arte de fazer um bom "Fellatio", fazem-no sem mãos, somente lábios e língua, tudo sem pressas e ao mesmo tempo que o chupam olhem para cima de surra, foquem o olhar nos olhos dele .... isso sim mata um homem por dentro ;)
ResponderEliminar