Devo confessar que ponderei bastante antes de expôr esta situação.
Como todos sabem estive a colaborar entre Outubro e meio de Dezembro num centro de massagens chamado Relax Corpo, com o nome de Carlota Amorim.
As minhas incompatibilidades com a gerente do espaço sucederam-se devido ao facto de me ter apercebido que esta senhora "aconselha" os clientes a irem com A em vez de B. Dou um exemplo prático: um senhor, depois de uma apresentação, escolhe A, mas a sra. convence-o a ir com B. Eu fui tanto favorecida como prejudicada com esta situação.
Tendo sido confrontada por mim, negou tudo veementemente. Achei por bem tirar "a prova dos nove". Pedi a um cliente meu para aparecer e pedir apresentação. Escolheu-me a mim (obviamente) e a "dona" estava a tentar impingir-lhe uma das moças novas. Ele fez finca pé e lá fui chamada. Posteriormente pedi desculpa às minhas colegas por tê-las feito passar sabendo de antemão que iria eu ser escolhida, mas precisava de esclarecer a situação. Ainda para mais tendo em conta que a fulana dizia que era mentira dos clientes (alguns confessaram dentro dos gabinetes já terem sido alvo desta situação por diversas vezes).
Tirei umas férias na segunda metade de Dezembro e aproveitei para procurar outro local.
Já em Janeiro chegou-me uma queixa de alguém que teria sido enganado. Descobri que as minhas fotos ainda estavam no site e que a minha imagem estava a ser utilizada e outra colega se estava a fazer passar por mim.
Contactei o site e expus a situação, pedindo para retirarem o mais depressa possível as minhas fotos.
Pensei que a situação estava resolvida, mas fui informada que afinal não!!!
Ao que parece se algum senhor telefonar para o Relax Corpo a perguntar pela Carlota dizem que ela só entra às 14 horas. E a própria colega está a compactuar com isto afirmando: "Sim, eu sou a Carlota."
Convenhamos que é uma situação no mínimo deplorável e tinha mesmo de ser denunciada.
Sem comentários:
Enviar um comentário