Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Delirius Azuis

Este post foi escrito pelo pedido/desafio do próprio interveniente.

Começámos a conversar pelo msn. Calmo e educado, nunca reclamou da minha falta de tempo para dar uma resposta atempada. :)
Completamente desconhecedor do meio das acompanhantes, foi colocando as suas questões.
Com o tempo o bichinho da curiosidade apossou-se dele. Apesar de ser atraente e não ter qualquer necessidade de requerer a minha companhia, expressou o desejo de ter essa experiência.
Acertá-mos disponibilidades e escolhemos local. Na data combinada e com algum atraso da minha parte (defeito de fabrico..LOL) apanhou-me em frente ao Colombo. Seguimos para o Delirius em animada conversa. Chegámos. Ficamos quase no último quarto. Volta turística ao motel. Ehehehe...
No quarto... finalmente ;)Vou tomar o meu duche. A água bem quente a escorrer pelo corpo, hmmm, está-me a saber tão bem. Mas não posso ficar aqui o dia todo. :) Fresquinha de fresco enfio-me no corpete (após uma lutazita com os colchetes :D) e nas meias de liga. Tudo a estrear, uma atençãozita de que fiz questão. :)
Ao retornar ao quarto já está de boxers a aguardar a sua vez para o duche. :)
Acendo uma velinha e fico a observar-me no espelho, a treinar possíveis poses para futuras sessões fotográficas. Terminado o duche sai já desnudo!! Atrevidote, lol (desta não estava eu à espera!!).
Senta-se ao meu lado, na orla da cama e questiona que se faz agora, tendo em conta que é novo nestas lides. "Ficamos aqui sentados a ver a hora passar."- Retorqui. (Duvido que esta pegue mas há que tentar. XD) Não pegou mesmo, quando dou por mim estou envolvida nos seus braços. Proponho uma massagem, tendo em conta que se tinha queixado de dores nas costas.
Deita-se de barriga para baixo enquanto espalho óleo de amêndoas doces pelo seu corpo... nem consegui terminar a massagem! Dou por mim deitada com ele a acariciar-me as pernas enquanto tira lentamente as meias de liga. Aproveita para me massajar as pernas e não só... Tem um toque suave, e vendo que eu estava disponível afasta suavemente o string para o lado.
Começo a sentir a sua língua, retraio-me um pouco porque é uma zona sensível e nunca sei o que esperar, mas logo relaxo e me deixo levar...Em poucos instantes descobriu os meus pontos... :) Deixei-me ir nesta onda de prazer sem me preocupar com mais nada. Até que fiquei em ponto de rebuçado e achei que era hora da vingança. Ataquei-o como se não comesse nada há semanas. Pelos gemidos e expressões sei que surti o efeito desejado...
Mas tanta gulodice deu-me fome... sugeri um 69 que foi aceite prontamente...
A partir daqui a memória ficou um pouco turva.. :D
Recordo-me que foi realmente intenso, mas não me peçam pormenores..Eheheheh....
Terminámos de gatas, ele em pé e eu a beira da cama... Com frases gemidas: "Se continuas a mexer-te assim não me vou aguentar muito mais!!" Estava eu já numa fase em que até ouvia, mas já não processava nada!!! Terminado, fiquei estendida na cama... Uns bons 15 minutos... Quando me tentei levantar para tomar o meu duche foi uma perna a pedir licença à outra para se mexer. LOLOL...
Enfim, posso dizer que este é um adversário à altura. ;)

4 comentários:

  1. afinal afinal..... não sao sao todos maus.....

    ResponderEliminar
  2. :)
    Vindo de ti esperava um comentário..mais inspirado..;)
    beijo doce

    ResponderEliminar
  3. ha coisas que nao se repetem... ha coisas que nao se esquecem.....

    ResponderEliminar
  4. Pois é Sara, o homem tambem pode dar prazer à mulher, nem todos procuram a acompanhante so pelo sexo, eu particularmente quando procuro uma acompanhante é pela adrenalina de o fazer e quando estou com ela tento dar-lhe prazer tambem, porque se lheder prazer sei que me irao dar muito mais.

    Amavel

    Amavel

    ResponderEliminar