Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

TD's de Fóruns

Tinha aqui este post em rascunho...e já que ninguém se digna a escrever...
Recordar é viver !!! ;)



Sara Sweet - www.sarahsweet2008.blogspot.com - 932 941 081


por LasVegas69 » abril 11th, 2011, 5:57 pm



BI:

Nome: Sarah Sweet

Nacionalidade: Portuguesa

Idade: 30

Altura:1.60

Cor: Branca

Cara: Engraçada (alguns traços exóticos)

Cabelo: Castanho

Peito: Médio, natural

Rabo: Bom

Ancas: Boa tranca



Folha de Serviços:

Oral: Muito, Muito Bom

Vaginal: Bom

Anal: Encerrado

Beija: Sim, e muito bem

Atitude: Excelente

Desempenho: Fenomenal

Higiene: Boa



Contactos e honorários:

Local: Hotel

Quarto/casa: Bem decorado, com cama sofisticada, e duche no quarto

Valor:60/100

Link: http://www.sarahsweet2008.blogspot.com

Contacto: 932 941 081

Controle de tempo: Não

Estacionamento: Facil



TD: 9/10



Andava eu a passear em plena Avenida, quando vejo aproximar-se de mim uma jovem, de óculos escuros, jeans apertados e um decote a desafiar a minha atenção...

Olá, doçura (disse-lhe eu), ao qual ela me responde... como sabes que eu sou doce com o mel Doce como o mel e muito atrevida...



Segui-lhe os seus passos, pensando que não me estava a ver e, sem que eu desse por isso, conduziu-me para um prédio e o meu coração batia cada vez mais forte de emoção. Entro no prédio para ver se a encontro e sou surpreendido com um agarrão forte, a beijar-me a boca e a apertar-me o meu corpo. Ouço os seus lábios sussurrarem-me... queres comer-me toda, anda...



Aquelas escadas pareciam não acabar nunca, tal era a minha excitação atrás dela, olhando aquele cú magnífico...



Chegados ao quarto, fez-me despi-la ficando apenas com a sua lengerie vestida... depois ela fez-me o mesmo, deixando-me ficar quase completamente despido... Muitos amassos e muitos beijos ajudaram a elevar a temperatura daquele quarto que, mesmo com a janela aberta, parecia o inferno! A intensidade do nosso aperto era tal que aquele momento se transformou num prazer imenso.



Então o que queres tu, pergunta ela, depois de me entesoar todo... vamos tomar um duche, que o meu corpo está a ferver, disse eu. Depois do duche rápido, voltámos para cima da cama, comigo a pedir-lhe que abrisse as suas pernas para eu lhe demonstrar toda o potencial de uma cidade viciante. Las Vegas percorreu todas aquelas ruas e becos, montes e vales, até encontrar o local mais secreto daquela doçura. O que se passou a seguir já todos devem estar a imaginar... alternando o ritmo de aproximação àquela pista, desfez-se novamente em prazer profundo e continuado...



Depois de tanto explorar aquele corpo, foi a minha vez de ser coroado com uma enorme mamada, que nem sei o que vos diga... não explodi, mas estive lá perto. Queria aguentar, para prolongar ainda mais o meu prazer!



Os nossos olhares já não sonseguiam estar parados, os nossos corpos escorregavam entre as nossas mãos, que momento fantástico.

Deitei-me na cama e ela sentou-se lentamente sobre mim, encaixando-me profundamente dentro dela... Seguiu uma hora de sexo fantástico e inesquecível, das melhores fodas que eu já dei até hoje. Quer pela intensidade, quer pela satisfação atingida.



Duche para arrefecer os nossos corpos e lá fomos nós, os dois, às nossas vidas... e que vida esta!!!

Las Vegas - Viva La Vida Loca - tugalasvegas.blogspot.com
www.facebook.com/TugaLasVegas




por Shining » abril 11th, 2011, 7:56 pm




Grandes LasVegas!

Adiantaste-te, senão teria sido eu o primeiro a postar!



Como já estive algumas vezes com a Sarah, vou tentar resumir as tardes épicas que tive o prazer de passar com ela.

Se me autorizares, vou usar parte da tua ficha técnica porque parece-me bastante fiel à realidade.



BI:

Nome: Sarah Sweet

Nacionalidade: Portuguesa

Idade: 29

Altura:1.60

Cor: Branca/ Morena

Cara: Engraçada (alguns traços exóticos)

Cabelo: Castanho

Peito: Médio, natural

Rabo: Bom

Ancas: Boa tranca



Folha de Serviços:

Oral: Muito, Muito Bom

Vaginal: Bom

Anal: Encerrado

Beija: Sim, muito bem, como uma namoradinha

Atitude: Se houver mais que Excelente...

Desempenho: Fenomenal

Higiene: Irrepreensível



Conheci esta doçura por acidente. Tinha-me deslocado a casa da Dani e quando vou a sair do WC, fui literalmente apanhado com a toalha na mão por uma menina com uns traços meio exóticos, meio latinos. Mal sabia eu que era a Sarah. Ficou a vontade de um dia a conhecer mais de perto

Depois de alguma troca de mensagens e de alguma conversa via msn, combinámos a primeira das nossas tardes épicas.

Como só a tinha visto uma vez e na situação em que foi, não fixei a cara, mas o sorriso e o pestanejar de olhos não se esquecem.

Beijocas da praxe, "olá sou a Sarah, olá sou o Shining" e seguimos para a Pensão do Amor.

Quarto espelhado e com cama redonda, duche no quarto, tudo impecável.

Mal deu tempo de tirar o casaca, começámos o primeiro round de beijos e amassos. e que bem que a Sarah beija, ora mais doce, ora numa constante procura da minha boca, como quem me vai devorar.

Aos poucos as roupas foram desaparecendo, entre trocas de carinhos e exploração mutua dos corpos.

Com a temperatura já próximo do Red Line, é tempo de refrescar as ideias e vamos à banhoca.

Neste aspecto a Sarah é irrepreensível, pois sempre fez questão de tomar banho antes, ainda que não houvesse qualquer sinal de falta de higiene.

Voltamos à cama, nova sessão de beijos, mãos a percorrerem cada recanto daquele corpo e sussurra-me ao ouvido: "O menino não queria uma massagem?"

Quem me mandou a mim brincar com o fogo...

De facto estava com o corpo bastante tenso e tínhamos falado na possibilidade de fazer a massagem, por sinal muito bem feita.

A Sarah não se limita a espalhar óleo pelo corpo, conseguiu deixar-me bem relaxado e retirar-me algumas mazelas que me andavam a incomodar.

Pormenor: não utiliza aqueles óleos com cheiro pestilento que nem com 5 banhos o cheiro desaparece.

A certa altura a massagem passou para outro nível e achei que estava na hora de lhe retribuir. Passei directamente à prova oral, onde fui literalmente empurrado contra aquele grelinho saboroso, enquanto a Sarah gemia e se contorcia, até que atingiu o climax.

Como quem vai à guerra, dá e leva, a Sarah decidiu que também queria mostrar os seus dotes orais. Encamisou o menino cá de baixo, e vai de lamber, chupar, babar e tudo a que se tem direito, sem esquecer os "laterais" direito e esquerdo.

Prova oral passada com nota elevada, vem para cima de mim e vai de cavalgar, sempre com bom ritmo, de uma forma que eu diria acrobática passa para reverse cow girl e continua a cavalgar . Roda novamente, desta vez para ladecos onde me pede para meter todo e se empurra contra o meu corpo.

Ainda fizemos a revisão ao PPMM fiquei-me por ali.

Ficámos uns minutos a recuperar forças por entre beijos e mimos, alguma conversa e siga para mais uma banhoca.

O pagamento nunca foi questão e controlo de tempo é coisa que a Sarah não utiliza. Telemóvel, nem se vê nem se ouve.

Resumindo: A Sarah é de facto um doce, que quando respeitada e mimada, é capaz de uma entrega fora de série.

Sinto-me tentado a dizer que não a recomendo, para ver se vocês me desamparam a loja.

Não estraguem esta menina porque ela é de facto uma "Sweet"

O Fórum podia existir sem o Shining? Poder podia, mas não era a mesma coisa!

Shine On You Crazy Diamond...
You've Been THUNDERSTRUCK!!!Shining





Re: Sarah Sweet - www.sarahsweet2008.blogspot.com - 93294108


Olha o Shining!!! Por aqui??? (Aquele abraço)


Nunca imaginei postar um TD nesta área, sendo eu residente na Mui Nobre Cidade Invicta, mas há coisas que realmente são dignas de registo...


Intro...


Após algumas trocas de posts noutros locais e de alguma conversa no MSN, a Sarah conseguiu despertar-me alguma curiosidade... Ok, entretanto eu já tinha lido aqui o tópico dela e as opiniões eram algo divergentes. Mas a curiosidade lá estava...

Surge uma oportunidade para ir a Lisboa. Corre mal! Imprevistos laborais...

Mas eis que surge alguma esperança...


Prólogo...

A Sarah arranja uma oportunidade para uma visita relâmpago ao Porto. Aqui o Aviãozinho não se faz de rogado e reserva logo o horário nocturno. O verdadeiro misto entre expectativa e curiosidade... Por uma questão pessoal, combinamos o fight no motel... Que noite!!!


Nome: Sarah Sweet

Nacionalidade: Portuguesa

Idade: 29

Altura: Sei lá! Deixei a fita métrica no carro

Cara: Gira

Cabelo: Escuro

Corpo: bem torneado

Pele: Macia

Peito: Regular, mas no sítio

Rabo: Firme.

Púbis: Rapadinha

Higiene: 5*, ela não facilita nesse aspecto. Se for recíproco, parte-se a loiça toda.

Oral: 5 *

Vaginal: Muito bom.

Anal: Not requested.

Beija: Cuidado com ela!!!

Atitude: Uma simpatia Sexy.

Desempenho: Isso também se avalia??? Mais nada???

Valores: Ver no blog dela

Controlo de tempo: Por mim, que tinha o tempo limitado, mas a coisa acabou por descambar

Local de atendimento: Motel Habana - Matosinhos

Contacto: 932941081

Site: http://sarahsweet2008.blogspot.com


Pego no meu Fiat Uno e vou buscar a Sarah ao Porto. Apresentou-se com um vestido super sexy e curtinho. Cumprimentámo-nos segundo os desafios do MSN e seguimos a viagem de 12,5 minutos até ao Motel. Pelo caminho iamos conversando, tocando, explorando, enfim... coiso!

Entrada no Motel, Fiat Uno na garagem, porta fechada.

O Rádio tocava "Unforgiven" dos Metallica, grande som da minha geração e quando dou por mim, ainda de cinto posto, tenho uma leoa a saltar por cima do apoio de braço e a "atirar" o encosto do banco para trás. 10 minutos e já há roupas fora, a minha t-shirt, o soutien dela, o vestido já meio "despido", grande sedução. Parecíamos namorados reais num encontro fortuito...

A consola central do Fiat Uno é algo larga e começa a estorvar. Metade da roupa fica no carro e decidimos subir para o quarto.

Mais duas de treta, sentados no sofá, e as coisas começam a aquecer outra vez... Continuam roupas a caír por todo o lado e, dou por mim confortavelmente sentado enquanto a Sarah desce pelo meu corpo com beijos e mordidelas até iniciar uma sessão de oral fantástica. Algo agressiva de início (o que não é necessariamente mau, só que eu gosto um pouco mais calminho) mas depois entrou num ritmo de loucos, quase ficava por ali. Peço para parar... Ainda tinha muito para explorar...

Inversão de papéis. Ela deita-se (ainda no sofá), desço o corpo dela com os lábios e a língua, as coisas começam a entrar em descontrolo (o Stealth Touch é tramado ) de loucos!!! Ela estava mesmo a gostar (o que para mim é importante e me dá pica). E quanto mais ela gemia, mais pica me dava e cada vez mais as coisas íam deslizando até aos limites. Subitamente sinto a minha cabeça quase esmagada pelas coxas dela. Páro? Continuo? Abrando. Acalmo o ritmo, coloco a mão suavemente no peito dela, "shhhhhhhh! calma! " Não é fácil domar uma leoa quando está fora do seu habitat...

Instintivamente destrói-se os lençóis da cama e iniciámos mais um round de hostilidades. Após outra sessão breve de oral (muito bom mesmo), deito-me confortavelmente enquanto a Sarah se "acomoda" por cima de mim. O quarto, neste momento, já está a arder por todo o lado, mas com o fight iniciado com ela a dominar os movimentos, aí é que partiu a loiça toda. Nem trocámos de posição, foi sempre assim. Corpos colados, sensualmente suados, ambos. Além de ser a minha posição preferida, as coisas fluíam num ritmo frenético misto de sexo animalesco e sedução pura. Pelo que me apercebi, num dia "sim", a Sarah é de loucos. Deixou-me todo tolo. Explosão total! Intenso! Há muito tempo que eu não transpirava daquela maneira.

Caímos os dois deitados na cama em total estado ZEN. A conversa quase custava a saír, de tão "mocados" que ficámos. Repousámos durante uns 15 minutos. Começa a ficar tarde para mim (programei 1h e já tinham passado mais de 2h). Banhinho, cigarrinho e siga.

Decido fazer um pequeno "tour" pela zona ribeirinha do Porto à noite. Quem conhece sabe a beleza que tem. Chovia a potes. No rádio, cantávamos os 2 "Love me two times" dos Doors nas alturas. Ela mimava-me pelo caminho, por vezes nem apetecia engrenar as velocidades só para ela não me largar o braço. Super carinhosa. Há muito tempo que não curtia uma noite assim... Ela também, pelo que deu a entender.

Chegados à residência, eram quase 3h da manhã. Beijo de despedida e até uma próxima, preferencialmente breve. Pagamento nesta altura apenas. Que noite!!!

Conclusão...

Depois de ler tudo o que li por aqui, fico-me por estas palavras... Ok, a Sarah é uma mulher super interessante em tudo. Tem cabeça, cultura, dá gosto discutir todo e qualquer assunto com ela e é uma companhia fantástica. Dias bons e dias maus todos podem ter, somos humanos, mas por sorte apanhei-a num dia bom. GFE ao máximo, conseguiu fazer-me esquecer que estava a pagar e isso vale muito. Já li também que ela fala muito, é um facto, mas compete a cada um saber qual o momento e a maneira ideal para "a calar".

E a teoria do "ah e tal, a barriga coiso e tal" ou "ah e tal, fez isto ou aquilo..."! A Sarah tem uma coisa fantástica. É 100% natural, tanto no corpo, como na forma de estar, na minha óptica isso vale muito mais do que pormenorzinhos estéticos. Graças a Deus que não tem mamas de plástico ou operações estéticas que se vê em muita menina por aí. Por mim falo, que valorizo outras coisas que não isso. E a minha expectativa para essa noite valeu cada cêntimo investido.

E o tempo passou a correr. Ficou a promessa para mais 3h em Lisboa, mal possa, nem que seja para lhe devolver o aro do soutien que ficou perdido no meu carro (que ainda não encontrei).

Tratem-na bem, que isso vem em troca.

É a minha opinião. Vale o que vale.


Stealth (Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário