Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Porquê Sarah Sweet?

É uma questão que muitas vezes me colocam.
Satisfazendo a vossa curiosidade.
Quando fiz a minha entrevista para enveredar neste meio a recepcionista disse-me que não gostava de nomes muito artísticos, mas sim de nomes normais. Olha com atenção para mim, pensa nos nomes das meninas que lá tem e diz: "Serás Sara". E assim ficou.
Quando comecei a trabalhar com anúncio próprio acrescentei o H e o Sweet, pois todas tinham nome e sobrenome. 
Confesso que foi um misto de vaidade e marketing, pois queria ter um nome mais internacional e que ao mesmo tempo me definisse.
Como me lembrei do Sweet? 
Quando comecei não sabia como lidar com homens desconhecidos, principalmente numa situação tão íntima. E uma pergunta começou a ser recorrente:" És sempre assim tão doce e atenciosa?" Eu ficava deveras espantada, pois achava que era o mínimo. Mas aparentemente não era normal...
Por isso fiz questão que o meu nome fosse o meu cartão de visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário