Seguidores

sábado, 22 de agosto de 2015

Agradecimentos

Há coisas que temos mesmo de fazer, e esta é uma delas.
Após três meses de ausência, uma mudança de look radical e uma volta meio inesperada (causada pelo abandono do projecto que tinha em mãos pela outra parte), tenho de agradecer a todos os que me apoiaram.
Convenhamos: eu não estava à espera de ter de partilhar a minha nova imagem tão cedo... 
Aconteceu... 
Mas lidar com o inesperado não é nada fácil! 
As inseguranças assaltaram-me! Não me sentia feminina ou desejável para o homem que procura uma acompanhante. Os homens gostam de cabelo, e quanto mais comprido melhor! 
Timidamente lá retomei alguns contactos, avisando sempre da mudança de visual. Foram uns queridos, sempre com boa disposição e piadas do género: "Estou chocado, estás com o cabelo mais curto que o meu!" ou "Tiraste aquele cabelo de tia de cascais, fizeste muito bem pois estás mais nova!".
Tenho de agradecer também ao fotógrafo do Docemassagem. Quando lhe liguei para agendar a sessão soube que ele ia de férias daí a dois dias!!! Mas eu não podia esperar a sua volta! Ou tirava as fotos "agora" ou poderia perder o embalo! Um querido como sempre lá me encaixou no final do dia. Um reencontro com um abraço sincero e muitos "és maluca" saíndo do seu sorriso. Na manhã seguinte as fotos estavam no site. Agradeci de coração.
E lá vem aquele pânico surdo... Tenho a perfeita noção de que as fotos estão mais simples que o habitual. Foi uma opção minha, mas agora questiono se terei feito bem?
Cheia de nervos mandei o link por mensagem privada para alguns contactos a pedir a opinião, explicando as minhas inseguranças. Só tenho a agradecer o apoio que me deram. Não irei nomear, mas são uns meninos muito queridos.
Lá me lancei aos leões e tem corrido bem, pois parece que (tirando uns palermas) os homens afinal não ligam assim tanto ao comprimento do cabelo. Querem é ser bem tratados. :)






Sem comentários:

Enviar um comentário