Seguidores

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Marcação

Vejo-me na obrigação de voltar a esclarecer este assunto, pois não está claro para todos.
Eu não passo o dia no apartamento das 9h às 23h, à espera que o telefone toque.
 Nem tenho quem me atenda o telemóvel. 
Como qualquer pessoa eu também tenho assuntos pessoais e burocráticos a tratar, mas não me sinto na obrigação de estar a revelar pormenores da minha vida publicamente! Tal como vocês se eu for tratar de "um papel qualquer", não faço ideia quantas horas do meu dia me irá tomar. E é obvio (penso eu!!!) que não irei atender o telefone nessa situação. Não vale de nada ligarem 10 vezes seguidas! Até posso estar ocupada, a lógica é a mesma! Se eu não atendo naquele momento é porque não posso. 
Se enviarem um sms com o assunto facilitam a vossa vida e a minha! Eu responderei assim que puder. Ou enviem um email. 
Outra questão que aproveito para esclarecer (dentro do assunto): eu não trabalho numa casa de meninas, sou independente. Logo aqui não se aplica o conceito de "cliente de porta", que sabe onde fica o apartamento e resolve aparecer e tocar. E muito menos os senhores que ligam e dizem "Ah, quando eu estiver aí perto ligo." Comigo não resulta. Pelo simples facto da maioria dizer isso da boca para fora, e não aparecer, ou pior: aparecem quando aparecerem!! E quando aparecem começam a ligar e a enviar mensagens a avisar a sua chegada! Mas o busílis da questão é: não marcaram hora! 
Eu faço questão de honrar as minhas marcações, embora da outra parte nem sempre tenham essa consideração. 
Claro que poderá acontecer de ligarem e eu ter disponibilidade para daí a 20 minutos, mas fica marcado. E será cumprido. 


Sem comentários:

Enviar um comentário