Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Como funciona a marcação por SMS?

Vejo-me obrigada a esclarecer este assunto, pois há quem não entenda o conceito marcação!

A culpa também é minha, por condescender em dar informações por sms. O que implica que e gaste bem mais o que um ou dois sms por pessoa...
Um exemplo prático: "Olá Carlota, boa tarde! Gostaria de perguntar qual o preço e duração de uma massagem? Obrigado."
Tendo em conta que esta é a informação disponível sobre as minhas massagens:

A massagem base será sempre a desportiva
Massagem Desportiva (inclui Body): 45m/1h30
Massagem Desportiva-Tantra: 1h30
Massagem Exfoliante Relaxante: 45m /1h30
Ritual do Chá: 1h30

Fica complicado saber efectivamente que tipo de massagem a pessoa pretende e com que finalização. Ou...afinal nem pretende massagem e só quer convívio, mas entabulou a conversa com a massagem.

Tanta converseta por sms implica um custo para mim. E muitas vezes estou a gastar saldo com pessoas que nem vêm, e fico impossibilitada de responder  a quem envia sms a perguntar se estarei disponível à hora X!

Portanto...não estranhem se os vossos sms com pedidos de informação ficarem sem resposta! Querem saber mais? Liguem... Assim ficam esclarecidos de quaisquer questões que tenham. E assim quando quiserem  marcar, se por algum motivo não puderem ligar ou eu não atender, podem enviar um sms a requerer o que pretendem (massagem/convívio/fetiches) e o horário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário