Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pequenas coisinhas...

...que têm a capacidade de me tirar do sério:

 - Ligarem-me identificando-se como foristas do GP e ainda me perguntarem quais os valores, o que faço ou deixo de fazer...
Os que ligam a dizer que leram o meu blog e ainda assim nada sabem estão no mesmo pacote!
Se é para demonstrarem a vossa preguiça, mais vale estarem calados e perguntarem as condições do que vos interessa...Simples e eficaz!

Exemplo prático: recebo sms de alguém que afirma seguir o meu blog com regularidade. Questionando se estarei disponível nessa noite... a uma sexta-feira...

- Os telefonemas absurdamente insistentes durante o fim-de-semana... Os anúncios não são claros? É que todos dizem "2a a 6a"...

- Fazerem "ouvidos de mercador" aos meus avisos de que têm de fazer marcação...

Sim eu demoro a arranjar-me pois não passo o dia "pronta" e de perna traçada à espera de telefonemas! Preciso de tempo para tomar um duche, para aquecer/arrefecer o quarto, acender velinhas, colocar um lençol lavado, verificar se o corredor e o WC estão limpos (não desmerecendo as minhas colegas, pois basta entrar alguém com areia nos sapatos ou tomar um banho que mais parece que houve uma inundação!). É que vocês gostam destes mimos, mas alguns esquecem-se que o meu narizinho é de Cleópatra e não de Bewitched.

Portanto se me ligarem a dizer "Olha estou aqui perto, podes-me receber?", a probabilidade de resposta recairá maioritariamente nestas opções:


  • "Estás aí perto, eu não!"  - Esteja eu onde estiver, nem que seja no supermercado, já não dá porque o menino em questão quer "para agora" -_-
  • "Não, pois tenho um agendamento agora/daqui a 30min/1hora."   - Fartei-me de avisar para agendar com pelo menos meia hora de antecedência, que não "encaixo pessoas em buracos de agenda" e que na meia hora que levo a preparar tudo dificilmente atendo o telefone (se for conhecido poderei atender, pois sei que não me tomará muito tempo.)
  • "Não estou arranjada, dá-me pelo menos 15 min!" - A mesma situação da 1a alínea... Está com muita pressa, com muita muita pressa...Anoying...



Custa assim tanto lerem/escutarem as minhas regras com atenção?
Seremos todos mais felizes ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário