Seguidores

domingo, 19 de novembro de 2017

Pequenos desabafos...

Desabafo#1

Quando o nível desce demasiado eu sou obrigada a insurgir-me: o que é demais é demais!!!

Há uns anos escrevi isto:

https://sarahsweet2008.blogspot.pt/2010/07/imitacao.html

E faço questão de voltar a reiterar que:





Desabafo#2

Duvidarem da minha palavra é algo que me aborrece solenemente...
A quantidade de vocês que me perguntou se iria haver "atendimento especial para amigos", foi no minímo desconcertante!
Volto a afirmar: estaria a ser hipócrita para comigo mesma!


Desabafo#3


Apresentaram-se como foristas do GP-PT, não vos irá granjear qualquer prioridade nas marcações!
Quem tem prioridade são os meus clientes. Aqueles que eu já conheço e por quem deixo de ir à lavandaria, por exemplo!

Desabafo#4

Tentarem fazer pressão psicológica é muito feio!!!

Desde "Vem ao Porto porque eu quero estrear-me contigo", passando pelo "Assim vai ser difícil, estou farto de a contactar..."

A ver se nos entendemos: Eu trabalho de 2a a 6a das 12h às 19h. Parece-vos horário de quem pode andar a viajar???

E se não atendo o telemóvel é porque estou ocupada! E ocupada pode implicar: estou no banho... estou nas compras (as águas, óleos, preservativos, toalhitas não aparecem por obra e graça do Espírito Santo!), estou numa pausa para comer (relembro que sou um ser humano...e mesmo que coma pouco também o faço!!!), estou a conduzir! (sim, sou daquelas aves raras que não se entende com auriculares...)

Sem comentários:

Enviar um comentário