Seguidores

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Horários Natal 2017

Como já referi num post anterior, estou a atender em Linda-a-Velha. O local é discreto e não tem confusão.

Derivado ao meu trabalho de manhã a minha hora de entrada é sempre um pouco relativa, podendo ser alterada se alguém quiser um agendamento de manhã. É possível desde que acordado com antecedência de um dia.
Por princípio estarei no gabinete entre as 12h e as 19h. Poderei eventualmente sair, o máximo, às 20h.
A novidade é que a partir de agora também estarei a atender aos sábados.

Mais uma vez vos peço para tentarem agendar com a antecedência possível. Tem sido recorrente tentarem agendar para "daqui a dez minutos" ou "para daqui a meia hora" (às vezes até resulta...mas é uma roleta russa), eu não ter disponibilidade e ficarem notoriamente aborrecidos...
Mas quantas vezes eu tenho de esclarecer que não recebo em série? E mesmo sendo apenas massagem, não implica um esforço menor! Dando um exemplo prático: agendamento de 45 minutos para as 15 horas. Sabem a partir de que horário eu estarei disposta a aceitar outro agendamento? Nunca antes das 16h30.

Cada um dos meus clientes (conhecidos ou desconhecidos) merece o meu respeito e dedicação... Espero que entendam isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário