Seguidores

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

RESPEITO!!!!

Estou no mais absoluto limite da paciência...
Estou  FARTA..FARTA..FARTA!!!
Eu anunciei em Outubro que iria deixar de fazer convívio até final de Novembro... Já na altura me zanguei, pois a quantidade que me questionou sobre "atendimento especial para amigos" foi absurda! Já na altura respondi: ou há para todos ou não há para ninguém!
Agora resolveram voltar à carga! Não os mesmos... mas "ressuscitados" que se lembraram da minha existência e que têm o distinto DESCARAMENTO de se acharem especiais.....
Um tipo que não me vê à uns 4 ou 5 anos, assume que a minha decisão se prende ao poder estar comprometida e faz-me (na mesma) a proposta de revermos os "bons velhos tempos"!!!!
Outro, a quem eu até tinha avisado pessoalmente de que a 2a parte iria deixar de haver (começava sempre com massagem) e que continuou a visitar-me mesmo sendo só massagem, tem a peregrina ideia de me ligar para dizer que esteve com a Joana (Como se isso me fosse causar algum incómodo! Se até fui eu que fiz a ponte....). Numa tentativa notória de me atiçar para "dar cabo dele"...
Fulanos que lêm o blog, mas que nada retêm, questionarem se terão ao menos direito a sexo oral? NÃO! Já fui bem explícita sobre isso...
Estou danada? SIM!!! Sinto-me ultrajada enquanto ser humano! Estas atitudes foram desprezíveis... de uma falta de respeito pela minha palavra... Não me conhecem mesmo....
Como não estou para aturar este tipo de merdas fica o aviso: emails a questionar se faço mais do que massagem nem direito a resposta terão... Assim que os meus anúncios findarem( algures a meados do mês) serão retirados... Apenas atenderei chamadas de números registados no meu telemóvel... E se vierem com conversas dúbias serão bloqueados... Respeitem-me... Respeitem as minhas decisões...
Querem foder? Estão no vosso pleno direito, não critico ninguém que tenha deixado de estar comigo por esse motivo. Amigos na mesma! Enojam-me aqueles que me tentam chantagear de algum modo, que apenas pensam no seu próprio prazer... sem equacionarem que deste lado está um SER HUMANO que tem direito a refazer a sua vida!
Querem foder? EU NÃO! Respeitem que eu estou capaz de partilhar a minha essência, mas não o meu corpo! FIM!

8 comentários:

  1. Se este grito fosse materializado em forma de um fenómeno natural, digamos que a sua força é imensa. Melhores dias virão, e em algum momento, irão pregar a outra freguesia.

    Queria aproveitar para no meio deste vendaval, deixar uma pequena mensagem. Sorria. E por favor, não deixe de escrever, adoro a entrega que imprime aos textos.

    Mais ainda, não querendo abusar, depois da tempestade vem quase sempre a bonança. Assim, quando mais serena estiver, que tal um texto num registo diferente, o registo que eu e muitos leitores aqui lhe reconhecem?

    Respeitosamente....

    Ps.: Happy Valentine's Day

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool... Há quem diga que eu sou puro Fogo... ;)

      Eu sorrio...imenso! Mas de vez em quando tenho de soltar uns urros, para equilibrar :))))

      Sim.. isso prometo... a Sarah continuará a escrever... ainda ficou tanto por contar...

      p.s.: merci ;)

      Eliminar
  2. Princesa Guerreira com a vida toda pela frente!! Gosto de ti igual a ti mesma. Que não te faltem as forças para seres quem muito desejas.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah...eu sei que sim :)
      És bonito por dentro e por fora ;)
      Beijoca

      Eliminar
  3. Boa grande mulher, assim mesmo. Um beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia se nos conhecemos, ou não... mas fico imensamente agradecida pelo apoio público :)
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Não a conheço. Só hoje li alguns textos do seu blogue e gostei do que li e, através disso, de quem os escreveu, da personalidade evidenciada.
    E tem toda a razão em ficar " fodi.." com aqueles que não a respeitam, eu também ficaria. Vá em frente com a suas opções, só se vive uma vez.
    Os meus parabéns e votos de muita felicidade
    P.S. Aceite um beijo de um amigo desconhecido e que a admira. Tem convicções, sabe o que quer

    ResponderEliminar
  5. Não a conheço. Só hoje li alguns dos seus textos e gostei do que li e de quem os escreveu.
    Redige bem e tem convicções. Sabe o que quer e só lamento não a ter conhecido. E tem toda a razão em ficar "fod..." com quem não a respeita. Eu também ficaria!
    P.S. Aceite um singelo beijo de um seu novo amigo

    ResponderEliminar