Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu não sou submissa!!!

Por incrível que pareça ainda me cruzo, frequentemente, com pessoas com uma mentalidade retrogradíssima!!! São incapazes de me ver como acompanhante. Para estes seres sou puta e puta serve para servir e satisfazer fantasias!! Pois.... Enganaram-se na porta!!
Consideram que tenho de lhes responder às questões de cabeça baixa, mas com a avidez de quem só pensa em dinheiro e que por ele fará qualquer coisa.
Eu sou mais do que um corpo com um valor associado.
Ultimamente remeto as pessoas para o blog, porque nem sempre os próprios sabem o que pretendem. E como tenho várias vertentes: massagem, convivio, acompanhamento... Prefiro que leiam e depois me digam o que pretendem efectivamente ou que questões ficaram.
Por outro lado, aproveitam para me conhecer um pouco melhor lendo alguns posts.
É que se não apreciarem a minha maneira de ser e de estar, já ficam esclarecidos, e escusam de aparecer...
Quem vem estar comigo já sabe, não faço nada que não me agrade sejam lá quais forem os valores em questão.
E quero apreciar e ser apreciada...

1 comentário:

  1. PARABÉNS PELA CORAGEM E OUSADIA!!! GOSTO D EPESSOAS ASSIM QUE MOSTRAM A QUE VIERAM AO MUNDO E DE CABEÇA ERGUIDA!!!

    MUITOS BEIJOS!!!

    ResponderEliminar