Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

Telefonemas absurdos

Por vezes recebemos telefonemas em resposta aos nossos anúncios que são uma autêntica comédia.
Eu tenho plena consciência que por vezes há quem leve por tabela, porque eu já havia perdido a paciência com figuras!!!
Uma vez apercebi-me que um fulano já me tinha ligado a pedir informações (há vozes muito características), à segunda pareceu-me que talvez fosse (tendo em conta que ligava de número anónimo), à terceira tive a certeza, à quarta ja estava a bufar, mas continuei a dar as condições... à quinta vez explodi: "Olha lá, já me ligaste 5 vezes!! Já chega!!" E disse isto em voz bem alta...ahahahahaha... O tipo encolheu-se e não ligou mais. Senti-me mesmo bem. Mas quando comentei com uma colega ela esclareceu-me que há tipos destes que vão ligando ao longo do dia para ver se a menina baixa os valores!!!!
Tive uma situação com um velho que nem sei bem como classificar!!! Estava a trabalhar numa casa com mais 3 colegas. Qualquer uma de nós atendia o telefone da casa. Calhou ser eu!! Sei que era um velho pela voz e que me faz as perguntas da praxe: "Quantas são? Como são? São completas?" Lá lhe respondi que eramos 4 amigas, novinhas e elegantes...E que sim havia meninas completas. Pergunta as idades... Disse que tinhamos entre 20 e 24... ( tanga...mas se disser a um gajo que viu anúncio no jornal que tenho 28 irá achar que tou velha..eheheheh). A resposta foi a mais inesperada: "Ahhh... Então estão numa boa idade para empurrar o cocó para dentro." Eu quase que chorei a rir. Já só conseguia responder que sim ao velhote. XD
Claro que também há situações que não teêm piada nenhuma... Muito no início recebo um telefonema de um tipo (que agora sei) já era muito batido nestas lides. Num tom muito arrogante pergunta valores, tempos serviços. Quando lhe respondo que o oral é com preservativo e que não faço anal. O gajo vocifera: "Mas então o que é que tu fazes?" Por um instante fiquei sem resposta. Ainda tive forças para ter com aquele ser uma valente discussão sobre doenças sexualmente transmissíveis. Mas ele não se dava por vencido, via-me como um mero invólucro para se satisfazer. Acabei por passar o telefone à minha colega que fazia os serviços que ele pretendia, embora a contragosto dele. É que no ver dele, como foi de mim que ele gostou eu era obrigada a estar disposta a satisfazer os pedidos dele. Enfim um perfeito animal...

2 comentários:

  1. Bem Sarah tu tens com cada historia minha nossa.
    Estou a ver que a ti acontece-te de tudo, lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola,

    Gostei de ler essas tuas historias! Não deve ser facil e deves ter muitas mais para contar...

    Beijokas

    ResponderEliminar