Seguidores

domingo, 4 de julho de 2010

Casais???

Tenho mesmo de abordar esta questão, embora seja um pouco delicada.
Mas são tantas as solicitações que me vejo na obrigação de o fazer...
Muitas vezes já referi, que apesar de trabalhar como acompanhante não faço qualquer coisa por dinheiro!! Tenho as minhas limitações e que devem ser respeitadas.
Eu sou heterosexual a 100%.  Não sinto qualquer desejo sexual por mulheres.
Já fui contactada por diversos casais, cada qual mais simpático que o anterior. :) Sério. Pessoas de mente aberta que gostam de apimentar a relação com um terceiro elemento.
Eu não tenho qualquer questão em ter uma mulher na mesma cama que eu... desde que não me peçam para "estar" com ela... É algo muito intímo e é uma experiência que deve ser prazerosa para todos...
Por isso deixo aqui firmado: não atendo casais...

Sem comentários:

Enviar um comentário