Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Afinal, não sou só eu...que me queixo...

4 comentários:

  1. :) Muito bom video! Claro que nós homens quando vemos este video pensamos logo, "Nãaaaaa eu sou dos que faz bem" :) é uma questão de nos ensinarem bem :))
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. afinal...haviam outras ;)

    ou seja, apenas 10% dos homens tem boas professoras :P

    ResponderEliminar
  3. Nunca ninguem esta satisfeito com o que tem, e sempre quer mais, é a natureza humana.

    Mas o que se podia recomendar é que as mulheres fossem sinceras e durante o acto sexual, dissesem directamente ao seu parceiro sexual o que gostariam que lhe fizessem naquele momento.

    Seria muito agradavel ouvir dizer olha agora com o dedinho naquele sitio, da-me umas lambidelas nas mamas, lambe-me a cona, assim nao com a lingua mais suavemente e etc.

    Seria mais justo e prazeroso para os dois.

    Mas tambem acredito na natureza da mulher uma queixosa e insatisfeita, prefere dizer mal do que ajudar a que as coisas corram de forma a tirarem mais prazer da relaçao.

    Ou seja cada uma tem aquilo que merece.

    Um Bj

    Amavel

    ResponderEliminar
  4. Amável, claro que tens toda a razão. O problema reside no facto de ainda haver muita vergonha, mesmo entre casais!! Eu digo o que gosto e não gosto e tento que o outro faça o mesmo (e falando de clientes também :)), mas há homens a quem já não se consegue ensinar nada... acredita...

    ResponderEliminar