Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

Cromos do Msn - "Só quero ser teu amigo"

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAHHHH
É o que me apetece fazer quando me vêem com esta conversa da treta!!! Mudem de disco: JÁ ENJOA!!!
Adicionam uma acompanhante no msn e dizem que foi com o intuito de fazer amizade??!!! Por favor, sabem bem que é um msn de trabalho. É essa a sua funcionalidade e finalidade...
Para além do mais somos todos adultos, as crianças é que decidem: "vamos ser amigos", e pronto... As pessoas crescidas necessitam de algo mais... tal como afinidades musicais, culturais, etc... uma amizade é algo que se cultiva, que vai surgindo, não se impõe!!!
Até acredito que algumas solitárias criaturas possam procurar amizade em espaços virtuais e seja com quem for...
Mas depois há os espertinhos que têem a lata de perguntar:"Mas não tens amigos? Não sais à noite?" E por aí em diante... Eu utilizo um nome artístico, não mostro a minha face... porque será que estas pessoas acham que são uns iluminados que irão fazer parte da minha vida pessoal??? Ah, e se pelo caminho conseguirem dar uma(s) de borla, tanto melhor!!! Mas porque continuam na ilusão de que tal irá acontecer??
Eu tenho a minha vida profissional, na qual estão inseridos, e tenho a minha vida pessoal, obviamente. E procuro mante-las o mais apartadas possível... Não compreendo essa fixação por se intrometerem na vida pessoal de uma acompanhante, tendo em conta que são vidas paralelas...

5 comentários:

  1. Fizeste-me rir e recordar tempos de outrora em que a net era um bicho novo que tinha aparecido.

    Estávamos em 1997 e falava-se pelo IRC :P Ao que parece nada mudou... Ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Olá Saritah , adoro ler o teu blog pois revejo-me sempre nos teus posts , talvez pk encaramos a vida da mesma forma (sagitarianas ) mas eu tb tenho tido na minha curta vida de acompanhante este tipo de tarados... sabes como sou e se nos apanharem num mau dia é de ficar com os pelinhos em pé lol... beijokas kedida da Val

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara, eu não me considero cromo do msn, mas fiz um pedido para adicionar no mesmo, sem sucesso. Pena minha, pois o "convite" não era para: "olá td bem?", "de onde teclas?", blá, blá...
    Paciência, mas o intuito do mesmo era poder-se marcar uma visita e pq não um pequeno quebra gelo antes da referida visita, que permiti-se obviar a algumas situações um pouco embaraçosas, que podem acontecer num "1º encontro".Porque, por vezes ao telemóvel fica mais dificil essa "abordagem", por assim dizer.
    Mas acredito que "leves" com pessoal "muita marado". Espero vir-te a conhecer (profissionalmente falando claro :) )
    Bjos
    Psilva

    ResponderEliminar
  4. Olá Psilva,ás vezes demoro um pouco a aceitar :) , verdade seja dita não vou ver os convites todos os dias...eheheh...verifica se já te adicionei, se por acaso me "escapaste" envia-me um mail com o teu msn que eu adiciono-te.

    beijinhos doces

    ResponderEliminar
  5. Olá Cara Sarah,
    Assim irei fazer. também calculei que sejas "inundada" de "convites" e por vezes é díficil separar o "trigo do joio" (pretensioso eu, eheh :p )
    Fica bem
    Bjos
    Psilva

    ResponderEliminar