Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Trabalham de borla?

Coloco esta questão a todos os leitores/seguidores do meu blog:
"Vocês trabalham de borla?"
Como já referi anteriormente vivemos numa economia de mercado, em que para adquirirmos os bens essenciais (ou até supérfulos) necessitamos de dinheiro!!
Tirando situações de escravatura (que infelizmente em pleno século XXI ainda existem), voluntariado ou estágios não remunerados, parece-me que todos trabalhamos com o objectivo de ganhar dinheiro para as nossas necessidades...
Como acompanhante por vezes sou acusada de "fazer isto apenas pelo dinheiro".
É o meu trabalho. Sou paga para proporcionar momentos de prazer. Há que respeitar o trabalho das pessoas, seja ele qual for!!
É claro que neste meio convém gostar de sexo, saber conversar e agradar ao outro. Somos todos adultos... claro que podemos criar uma ilusão, por umas horas e esquecer o mundo lá fora... Mas ambos sabemos que essa ilusão faz parte do trabalho da acompanhante. É para isso que é paga...
Quem trabalha com o público directamente, sabe que há pessoas constantemente insatisfeitas (por mais que se tente descobrir como agradar) ou simplesmente pedantes!
Estar com uma pessoa de um destes géneros num quarto é bastante difícil... às tantas o sorriso já se desvaneceu... Em vez de pensar como agradar estou a pensar como me proteger (1º está a minha segurança e se me sinto em risco...) e claro está que isso poderá ser entendido pelo outro como frieza ou distanciamento da minha parte...
Situações destas originam opiniões na cabeça do cliente que eu apenas ali estou "pelo dinheiro"...
Volto a relembrar: eu apenas peço higiene, educação e respeito.
O meu trabalho consiste em bem tratar e ser bem tratada. :)

3 comentários:

  1. uma sagitária rebelde e sweet como tu, é impossível tratar mal ou não
    ao respeitar...

    ResponderEliminar
  2. Oi Sarah,

    Leio o teu blog há algum tempo.. e começa a tornar-se difícil resistir... Sabes expressar-te bem através das palavras, o que pode tornar a experiência muito mais completa e interessante.

    Será que resisto por muito mais tempo?

    ResponderEliminar
  3. Ola Sarah,
    Claro que sim, a crise está ai mas tu não pagas a mesma com ofertas, isso numa economia sem regras é como os Saldos, já nem sabes quando estão em vigor, Bjs.
    Lion

    ResponderEliminar