Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Malinha feita

Como sabem daqui a umas horitas estou a "aterrar" no Porto e em jeito de brincadeira decidi partilhar o interior da minha mala de viagem.
Ora bem..vejamos:
-os objectos de higiene (todos sabemos quais são..lol)
-2 vestidos de dia e um de noite ( e ainda me falta encontrar "os" sapatos para este vestido...)
-2 pares de jeans
-2 tshirt's
-3 pares de sandálias
-1 par chinelos
-6 cuequinhas (mas de certeza que me irei perder numa loja qualquer e comprar mais meia dúzia..ehehe)
-2 vestidinhos "de serviço"
-1 corpete (para estrear com alguém que me disse que também adora copetes ;) )
-1 malinha de mão
-óleo de amêndoas doces para as massagens

Depois desta lista já ninguém me convida para viajar!! Ahahah!! É que eu só vou por 2 dias (nem chega a isso), mas creio que à ultima da hora ainda sou capaz de atirar mais um trapito qualquer para dentro da mala "não vá fazer falta!!"

3 comentários:

  1. E mesmo assim de certeza que vai faltar qualquer coisa! é sempre assim...

    ResponderEliminar
  2. Sweet ... Sweet ... Para nos adoçares ainda mais a boca, podias nos presentear com uma sessão/fotos novas :P

    Beijos Doces como Tu

    ResponderEliminar
  3. fica atento...dentro em breve haverá fotinhas novas ;)

    ResponderEliminar