Seguidores

domingo, 12 de junho de 2011

Apresentação II

Tendo em conta que a minha 1ª apresentação está no início do blog e quase ninguém lá chega. Ahahahhaha!! Resolvi escrever uma 2ª. Reformulada, mais completa em informação.

Olá, sou a Sarah Sweet, acompanhante portuguesa de 29 anos.

Recebo em apartamento privado de 2a a 6a até as 18 horas, localizado na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro (à Praça Espanha).
Poderão encontrar-se comigo sob marcação, que normalmente agradeço que façam com o mínimo de 40 minutos a 1hora de antecedência, a fim de assegurarem a minha disponibilidade. Marcações com maior antecedência também são aceites e desejáveis.
Por motivos de segurança, ignoro chamadas de números anónimos (salvo situações devidamente identificadas) e números fixos (pelo facto de ser obrigada a fornecer a morada do meu apartamento num primeiro contacto, o que,não é de todo, inteligente e sequer seguro e também por não podermos, cliente e acompanhante, reportar depois alguma eventualidade e/ou atrasos de parte a parte).

Quanto a valores, no meu apartamento 30minutos = 60 euros, sendo o período de 1 hora = 100 euros com possibilidade de massagem. As oportunidades são as possíveis dentro do tempo requerido.
Deslocações na zona de Lisboa apenas para hotéis. Valor: 150€ = 1 hora

Qualquer uma destas opções pressupõe sempre a prática de sexo seguro.

Qualquer dúvida, sintam-se à vontade para me ligar ou contactar:
msn:
sarahsweet2008@hotmail.com
932 941 081
http://sarahsweet2008.blogspot.com

Beijinhos docinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário