Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2016

Comi um mamute, by GM

Mem Martins.. Gostosa Fogosa toda boa prazer total atrás adoro. 24H tel. 926773126

TD há 16 horas (antes fosse há uma eternidade e estivesse esquecido)

Nome: Mónica
Nacionalidade: brasileira
Idade: 27
Altura: 1,70
Pele: branca
Rosto: inequivocamente feio (sem subjectividade)
Olhos: não sei
Cabelo: assim para o desarranjado
Lábios: não sei
Corpo: 120 kg de banhas que pareciam estar a derreter
Peito: um 50 natural, firme e com mamilos super duros
Rabo: amalgama de carne
Vagina: não sei se depilada se peluda

Oral: 3/10, com capote
Vaginal: 2/10
Anal: não sei
Beija: não sei nem quero saber
Atitude: simpática e educada
Higiene: boa
Controle de tempo: não houve
Local: relativamente perto da Rotunda da Bela Vista, em Mem Martins
Estacionamento: muito fácil
Valor: 25€/oral e vaginal; 30€/com massagem; 40€ com anal
Contacto: só conheço o Tlm: 926773126

TD 2/10

farto das andanças por Cascais, vou à bíblia e opto pela zona de Sintra. escolho o anúncio, telefono e do outro lado surge-me uma voz quente, doce e modelada (estilo locutora de rádio). Simpática e com sentido de humor e a revelar educação. Pensei. "É mesmo isto".

Lá fui. Paro o carro, telefono, diz-me para eu ir o resto do caminho a pé e faz-me andar três quarteirões. badd 
Quanto me abrem a porta, julgo que é a Madame. Mas não; é mesmo a Mónica!

Imaginem uma amalgama de banhas, assente em dois presuntos;
Imaginem uma cara consensualmente feia;
Imaginem uns cabelos que fazem lembrar os da preceptora da Heidi (aquela que vivia sozinha com o avozinho na montanha).
Imaginem tudo de mal numa mulher e… ainda não conseguiram chegar lá, caros Confrades. Só mesmo vendo, embora não o aconselhe.

Pensei: "Que sa f#da! Vai ser o meu primeiro mamute! E nunca tive mamas tão grandes!"

Depois de cada um se lavar, e já no meio do quarto ambos de pé, ela faz o nu integral (como se tivesse o corpo mais belo do mundo). Arrefinfa-me com uns selos pelo pescoço e peito.

Neste momento, senti o meu cérebro a congelar, a área de broca (a zona da fala) a desligar e os neurónios a torrarem.

Deita-me, encapota-o automaticamente e começa num oral indescritivelmente mau. Está naquilo uns 10 minutos. E como não vê reacção da minha parte, pergunta: "Você está nervoso?"
Respondo-lhe que não, mas pensei: "O que eu estou é apavorado e paralisado!"

Ela resolve passar à acção e ataca à cowgirl (façam favor de retirar o girl). Os seus 120 kg, sempre que se mexe, empurram para fora dos meus pulmões todo o precioso ar. Nunca senti tanto desconforto no sexo! E não senti nada no meu marfim. Não sei se estava dentro, se estava fora, se estava na vagina ou no rabo.

Por esta altura, também já as sinapses não se efectuavam. Não me recordo da cor dos olhos, dos lábios, se estava depilada ou era peluda… enfim, a névoa de Sintra apoderou-se da minha mente.

Como aquilo continuava a não funcionar, passou a doggystyle (façam favor de retirar o style). Mas as banhas eram tantas que o marfim não parava de saltar para fora.

Volta a deitar-me, passa de novo a oral (não funciona), passa a espanholada (não funciona), passa a manual durante 15 minutos a todo o gás (não funciona). Quando digo "não funciona" não era por o marfim não estar teso (até estava, não sei é como), mas porque eu nunca iria "gozar", estava completamente bloqueado.

Disse-lhe que era melhor pararmos e ela, a sorrir, diz-me que para a próxima me compensa. …dasss, será que não percebeu que não vai haver próxima?!

Este é o meu TD mais negativo até à data. E fiz questão de o colocar pois de "Gostosa, Fogosa toda boa…" como diz o anuncio, a Mónica não tem nada.

No entanto encontro um ponto positivo nisto tudo. Arranjei uma GP para o caro Confrade coco (vejam o tópico tão participado que ele iniciou) tirar da vida e fazer um favor piedoso não só a ela como a todos nós! :smt005 

Saudações :smt023

Sem comentários:

Enviar um comentário