Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2016

De volta à normalidade

Terminadas as férias pascais o meu horário volta a ser o habitual:

2a a 5a das 9h às 02 e sexta das 09h às 19h. 

Recordo que devem fazer marcação, pois eu nem sempre estou no apartamento. Não fiz mal a ninguém para passar o dia encafifada em casa. 

O "my precious" (o meu telemóvel de serviço) também já voltou da sua passeata. O número para o qual devem contactar será o de sempre: 91 663 41 24.

Aproveito para esclarecer: eu continuo a fazer convívio, nas mesmas premissas. Têm é de compreender que existe um segmento que aprecia verdadeiramente uma boa massagem e não tem interesse em convívio. O anúncio do sómassagens é direccionado para esse público. Tanto que mantive o anúncio no momentos de prazer, logo não entendo as dúvidas!
No dia que eu decidir dedicar-me apenas às massagens eu anuncio, estejam descansados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário