Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Aviso a idiotas II

Pois é... a saga continua!
Insistem em dar-me material....

Volto a reiterar que não admito certos linguajares. Ligarem-me a questionar: "Qual é o preço?", seguido de um "E o que inclui?" é demonstrativo de um nível de homem que eu não estou para receber. Se me avaliam  à priori pela etiqueta (do preço) e pelas regalias (o que disponibilizo ) são pessoas que não sabem avaliar a diferença entre o prazer de estar com uma mulher e vazar as bolinhas num buraco qualquer (às tantas confundem-nos com a tarte de maçã....).

E trocas? Ui...esta ganhou a Taça da Champions!
Sejamos objectivos... Se querem a Carlota liguem para a Carlota... Se querem a Joana liguem para a Joana... Se querem as duas podem ligar para qualquer uma, indicando essa questão.
Agora..ligarem para mim e eu não atender. Enviem um sms ou um email. Ligarem para a Joana marcarem com ela. E depois ligarem para mim a marcar. A "sorte" do artista é que estávamos ambas na cozinha e a Joana reconheceu-lhe a voz. Confrontado com a marcação que tinha efectuado com ela respondeu que ela seria para a meia hora seguinte. Estranhámos, mas já tivemos situações de o cliente sair do quarto de uma e ir para o da outra. Assim que chega liga-me e confessa que afinal eu tinha sido a primeira escolha e que só tinha marcado com a Joana porque eu não tinha atendido! Isto não se faz!! Óbvio que quando me questiona se não faz mal fazer a troca (e embora tivesse a Joana ao meu lado a dizer-me que não se incomodava) eu não consegui ter outra reacção senão a de entufar!!! É de uma tremenda falta de chá! Recusei a marcação e ficou riscado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário