Seguidores

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Aviso a idiotas

Hoje aconteceu uma situação bastante desagradável com a minha colega Eva Ferrari.
Um cliente, liga, marca e aparece. Até aqui tudo bem. Mas assim que entra no quarto revela ser um parvalhão. Arrogantemente diz à mocinha que já esteve com ela duas vezes e que não quer estar de novo!! Que quer ver as colegas dela! Como é óbvio ela recusou! Nenhuma de nós está aqui para se expor em situações destas! Este é um apartamento de três meninas independentes. Cada uma atende o(s) seu(s) telefone(s) e gere a sua agenda. Não é nenhuma casa de apresentação! Ainda por cima não podia dar a desculpa dela ser gorda, feia ou não corresponder às fotos! E se já tinha estado com ela (afirma ele, pois ela não se recorda em absoluto de tal criatura!), porque raio foi marcar de novo????
Por acaso apercebi-me da situação, pois estava na cozinha e ouvi uma troca de palavras na entrada. Estive quase para aparecer e perguntar se ela precisava de ajuda. Ao que parece o anormal ainda estava a insistir em tom de ameaça que ela tinha de lhe apresentar as amigas!!!
Que fique ciente quem vier com estas intenções que numa próxima poderá acontecer de me conhecerem, sim... de vassoura na mão...no mínimo!!!

6 comentários:

  1. ahahah Tu de vassoura na mão.... ele nem sabia onde se enfiar.
    Foi uma situação estranha e desagradável, sim. Nenhuma de nós trabalha com apresentações.... e é ridículo alguém fazer uma marcação falsa com o pretexto de conhecer as restantes mulheres que partilham o espaço de forma independente.
    Não teria o melhor de nós se fossemos forçadas a conhece-lo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima leva com um "água vai"..AHAHAHAHAHAHHAHA

      Eliminar
    2. Espécies dessas ainda existem .... e provavelmente muitas. Há que saber conduzir essas adversidades para o melhor resultado. Sem dúvida que a menina Sarah e as suas amigas saberão estar ao seu melhor...

      Eliminar
    3. Este teve a sorte de não me conhecer... No mínimo teria ouvido um discurso que o faria sentir como a amiba que é....

      Eliminar
  2. De vassoura na mão ... até que nunca te vi assim, mas fico curioso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaha... eu sou mais de montar a vassoura..ihihihi ;)

      Eliminar