Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2018

Mas estas putas não aprendem?

Um dos melhores elogios que ouvi foi este: "Carlota Amorim é muito giro, mas Sarah Sweet é uma instituição!" Juro que fiquei sem jeito... e sem palavras! Sim..eu..sem palavras!
Compreendo o quão aliciante deve ser utilizar um nome sonante, conhecido, para se atrair clientela... Mas usem nomes de actrizes famosas, por exemplo!
JAMAIS utilizem o nome de uma Acompanhante conhecidíssima na praça... Já houve espertinhas a fazerem-lo anteriormente, e rapidamente ficaram queimadas... É simplesmente FEIO!!!
Apresentando a espertinha de serviço:

http://www.somassagens.com/massagistas/feminino/almada/546-sarah-sweet

Fiquem cientes de que NÃO SOU EU! É UMA IMPOSTORA! UMA APROVEITADORA DA IMAGEM (NESTE CASO NOME ) ALHEIA...

Dei-me ao trabalho de enviar um sms à dita cuja, do neu telefone de serviço. Se for esperta põe o número no Google e percebe com quem está a lidar!

Como não tenho nada a esconder, publico o texto que enviei: " Boa tarde. Só para dizer que eu não tolero imitações baratas. Vou denunciá-la no fórum. Pense em mudar de nome. Bjinho."

Nem me dei ao trabalho de mencionar o meu blog, pois se até clientes me escrevem o nome (por vezes) incorrectamente, o facto de ser uma cópia exacta denuncia que sabe exactamente quem eu sou.... Ou talvez, não tão exactamente...


Sem comentários:

Enviar um comentário