Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2018

Porquê?

Porquê? De quem me conhece...
Porquê? De quem nunca me viu na vida...
Creio que houve uma Lua qualquer de infantilização e imensos homens voltaram à idade dos porquês!!
Mas que raio de curiosidade mórbida!!!!
Desta feita irei satisfazer-vos...ou talvez não...
Mas eu nasci para ser Puta??? Vocês têm um mínimo de noção do desgaste emocional? Não se consegue ter um relacionamento normal... Ou mentes...e acabas por abandonar o rapaz porque não aguentas... Ou ele até sabe, pois conheceu-te no meio e vão tentando gerir a coisa... Socialmente só te dás com putas ou putanheiros... Evitas os amigos, porque como é óbvio vão querer saber da tua situação profissional... E detestas mentir... Recusas tantos convites que acabam por deixar de te convidar... Para a família inventas algo generalista...e tentas evitar o assunto...
Tornas-te distante e reservada... Aprendes a estar sozinha...
Claro que a carência afectiva nos torna alvos fáceis... e depois de percebermos do que os homens são capazes por umas quecas de borla tornamo-nos um bloco de gelo...
Ganhamos armadura e tornamo-nos o Master of Puppets... Não é propriamente agradável, mas é a nossa sobrevivência que está em causa... estamos na Selva...
A minha profissão não define o meu carácter, mas neste caso tornou-me analítica...
Deixei de acreditar em promessas bonitas... E por mais honesta que eu fosse, garantindo que não teriam capacidade para esta tempestade tropical... Insistiam... Se isso os faz felizes...Deixá-los oferecerem-me regalos... Eu já sou uma menina mimada mesmo... Fico um bocadinho pior... que se lixe...
Foi esta Princesa do Gelo mimada que um dia se cruzou com alguém... interessante... E apesar de eu absolutamente adorar montanhas-russas... E quanto maiores e com mais loops melhor... Esta foi a viagem emocional da minha vida... Com altos muito altos...e baixos muitíssimo baixos... É preciso uma teimosia verdadeira (nem é coragem..é teimosia mesmo) para não se saltar para o vazio, e esperar pelo próximo loop... pois nunca se sabe... o Final almejado pode estar já ali... quase ao alcance...
E o Tempo passa... Medos... Promessas... Promessas... Medos...
E o Medo vence...
Ele quebra a promessa e salta para o Abismo... É um Abismo interno, por isso eu não tenho como o acompanhar... Fico submersa nos meus pensamentos... enquanto a montanha-russa se desmorona... deixando-me submergida... E quando nos encontramos na Escuridão temos tempo para pensar... E concluo que ele tem razão... Pois eu menti... Prometi deixar de ser Acompanhante, mas tive Medo... e continuei... Tinha-me tornado naquilo que mais desprezo: uma medricas comodista...
Há que enfrentar os nossos Medos... Há que dar um salto de Fé...
Agora compreendam... EU SOU mulher de um homem só! E se eu não o tenho, também ninguém me tem...
Não tem lógica nenhuma? - pensam vocês!
Mas eu nunca fui quem se esperava que fosse... sempre fiz questão de ser EU mesma...
Conhecem a Alice do Outro Lado do Espelho? Pois bem... welcome to my world... Eu nunca disse que vivia nesta realidade... Só quem consegue ver mais além me consegue percepcionar...

Porquê? Ainda não sabem a resposta? Porque a Sarah roubou-me a capacidade de alguém me amar... Simples...

Sem comentários:

Enviar um comentário