Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2016

ATENÇÃO: número de contacto alternativo

Olá a todos, por motivo de uma distracção minha estou sem o telemóvel de serviço uns dias.
Até resolver esta situação estarei a atender este número: 91 364 68 89.
Assim que tiver o meu telemóvel de novo este número será desactivado.
Espero que compreendam que não tenho o contacto de ninguém, por isso peço que se identifiquem quando me ligarem.


Adenda:

Parece que quando é para correr mal nos lançamos ladeira abaixo...
Eu tinha um telemóvel de reserva no qual inseri o cartão novo, e não é que tem um problema no som?! Ou seja, eu não conseguia ouvir quem me ligou. Só aborrecimentos. Já resolvi tudo, mas acabou por me custar a tarde. Espero que quem tinha feito marcação leia este aviso e entenda que imprevistos malvados acontecem.


P.S. : Ao abrirem a página do anúncio do sómassagens é possível que ainda visualizem o número anterior. Têm de fazer refresh na página para visualizarem o contacto actual.

Sem comentários:

Enviar um comentário